segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS 2011.


Boa tarde a todos!
Mais um ano está chegando ao seu final e com ele a proximidade das comemorações do Natal. Me recordo de quando era criança e de como eu esperava ansiosamente pela noite de Natal. E assim como eu, hoje existem varias crianças que também esperam por esse dia. Hoje eu sei que “Papai Noel” não existe (será??? rs), mas um dia eu acreditei nele, e era delicioso ser lembrada...
 E hoje quando chega o Natal sinto a mesma ansiedade, mas agora, a minha ansiedade é a de estar do lado de cá. Já faz um tempinho que participo da Campanha de Natal dos correios, é muito simples... Você vai até uma agencia dos correios e pede para ver as cartinhas que são destinadas ao “Papai Noel”, você vai poder ler essas cartinhas, e confesso, é impossível não se sensibilizar por alguma.



Tem todos os tipos de pedidos, e você pode escolher qual cartinha adotar.  É só levar o presente na agencia dos correios até dia 15 de dezembro e o próprio correio fica encarregado de entregar. Alguns não concordam em alimentar a idéia do “Papai Noel”, mas um dia essas crianças vão crescer e descobrirão que ele não existe, mas descobrirá também o amor ao próximo, a solidariedade, a compaixão e a vontade enorme de fazer com que outros sintam o mesmo sentimento de valor que elas sentiram um dia pelo simples fato de serem lembradas.


Se voce pode colaborar, por que não? Uma criança que pede de presente uma caixa de sucrilhos, porque sempre teve vontade de experimentar e coloca a observação que deve ser acompanhada de “uma caixa de leite, por que o leite da casa é só da irmãzinha de um aninho”. Outras pedem cesta básica, panetone, material escolar de algum personagem que gostam por que os pais não podem comprar. Linda uma das minhas cartinhas, onde o garoto de sete anos pede uma boneca para irmã. Ele poderia ter pedido pra ele, mas ele pediu pra irmãzinha... A maioria são crianças que vivem numa dura realidade, mas que ainda conservam valores e sentimentos que com sua ajuda num simples gesto pode vir a fazer  toda diferença.
Que não nos falte paz, amor, união, compaixão, solidariedade, fé e esperança em dias melhores... Sempre!
Forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário